O STF votou para que Renan Calheiros fique como presidente do Senado enquanto for seu mandato na casa, ou seja, até o final desse enorme ano que não encontra seu fim em meio a tantas desgraças políticas e humanas - esses juízes (e outros que tiram fotos sorrindo com pessoas citadas em operações que eles deveriam julgar) que a massa (de manobra) acha que estão do lado do povo (não estão, de uma vez por todas: ninguém está do nosso lado).
A proposta de aposentadoria que só acaba com a juventude e com os pobres teve um up grade para beneficiar os militares (vejo um acordinho por aí...), classe esta que já é responsável por metade do rombo na previdência.
Ninguém vai fazer nada por você.
Vão continuar roubando dinheiro público, enquanto as opiniões de esquerda e direita se confrontam e nós trabalhamos até a morte.
Fica a pergunta: você vai às ruas de novo?
Eu não iria às ruas em nome de uma direita corrupta desde que o samba é samba, que joga a culpa de suas cagadas na oposição e nao sabe o que é democracia.
Eu não vou às ruas em nome de uma esquerda caviar que tantas vezes foi tão corrupta quanto sua oposição, negociou a favor do corporativismo e tantas vezes esqueceu seus ideais e o povo que a colocou lá.
As opiniões políticas estão evoluindo para o duelo entre UMBIGO x COLETIVO. Os políticos ou os poderosos que olham para o próprio umbigo contra o povo que não é escutado de forma alguma, nem a direita, nem a esquerda. Ninguém quer Renan lá, mas eles não viram, só foram capazes de ver o próprio umbigo (e o dinheiro que está sempre no bolso bem próximo).
Cadê a coerência em representar o povo?
(E se possível, desde que crime é crime, uma operação decente pra "lavar" toda essa galera: citada, ficha suja, réu, bandido, corrupto, ladrão de merenda, receptadores de helicópteros de cocaína e gente que não entende que o estado é laico).
8 de Dezembro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário