Doria é um marketeiro sensacionalista sem sentido. Se fantasia de povo para ser aceito pela população que o elegeu e não o entende mais. Eu preferia morar em uma cidade ACOLHEDORA, do que em uma cidade "pseudo" linda.
Pseudo. Vou te dizer sobre você, Dória: pseudo-povo, pseudo-politico, pseudo-gente.
Elegeram um lunático como prefeito de uma cidade com mais de 6x a população do Uruguai.
Eu imagino ele pensando: Vamos apagar o grafite da 23 de Maio, afinal, as pessoas vão marginalizar a arte urbana. Vamos, sim! A gente apaga tudo, apaga porque eu acho feio. Apaga que eles vão pichar tudo como protesto e vai parecer ainda mais que eu tinha razão. Me fantasio de povo, pinto uma parede e apareço em um milhão de fotos.
Cada um tem a sua opinião sobre pichações. Alguns enxergam como manifestação e outros como vandalismo. Mas isso é completamente não aplicável ao grafite. Gostando ou não, combinando ou não com a decoração da "cidade linda" do Dória, grafite é ARTE. Ele apagou um patrimônio cultural avaliado em milhões, apagou o maior museu a céu aberto da América Latina.
15 MIL METROS. 200 ARTISTAS: Os gêmeos, Nina Pandolfo, Nunca, Finok, Zefix... Você provavelmente não sabe o quanto vale isso, porque no Brasil arte é coisa de "vagabundo".
Então, está tudo cinza agora. Até o pseudo-prefeito achou. Agora vai usar MAIS TINTA e MAIS DINHEIRO público para grafiteiros deixarem a 23 de Maio um pouco mais colorida, afinal ficou cinza demais, segundo o ser que governa a cidade de São Paulo.
Dória, pra não falar que eu nunca te elogiei, sua ideia de desentupir os exames do SUS em hospitais e clínicas particulares de madrugada não foi de todo ruim. Acredito piamente que independente de uma legenda, um prefeito deve querer o melhor para o seu município e para as pessoas que ali moram ou passam. Por favor, pare por ai!
Não adianta acabar com a fila do SUS e maltratar moradores de rua, tirando deles o que eles já não tem; isso mata. Gastar dinheiro público acabando com a arte na rua, deixa outros setores sem verba e também mata. Acelerar São Paulo, mesmo com todos os indícios contra, MATA! Não adianta mudar a decoração de uma casa que não tem alicerce. Se a casa cair, até decorada, ela mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário