domingo, 22 de janeiro de 2017

Justiça

Se encontrarem provas, prendam o Lula. Se citarem, a Dilma. Prendam Renan Calheiros. Não se esqueçam do Cunha, eu não esqueci. Prendam também Michel Temer, ele foi citado. Por segurança, demitam todo o congresso nacional, provavelmente o dólar cairia, teríamos alguma credibilidade e a coisa faria mais sentido (se for necessário abrir uma prisão para isso, prendam todo o congresso).

Parem o Brasil. Comecem de novo. Mas NAO finjam que nada aconteceu antes disso. Isto é, não elejam Aécio Neves daqui uns anos, ele também ganhou o dele no Petrolão e em Furnas (que nem começamos a falar sobre), tem 72 CPIs, e tem a cara de pau de me aparecer no debate em rede nacional cheirado do mesmo pó que desce de helicópteros em aeroportos construídos com dinheiro roubado do povo em suas terras.

Não elejam Silas Malafaia. Não votem em Marco Feliciano. Não pense em um cara otário, racista, homofóbico, (cabem muitos outros adjetivos ruins, que eu não deveria nem escrever) Bolsonaro - ele já disse que virá!

Protestem pelo seu país. Tudo está contaminado, não há opção visível. Os corruptos têm que pagar e, inclusive, devolver todo o dinheiro desviado de nós! Vejam que o Brasil é muito mais que futebol (e estamos perdendo muito mais feio que 7x1) e por favor, não façam isso com a camisa da CBF (tão corrupta quanto nossos governantes).

Parem um pouco para olhar. O PT está errado. O PSDB também. O PMDB tem muito mais representatividade e adora que você fique preso às duas opções e não veja que ele também está errado. Assim como vereadores, prefeitos, governadores, deputados e senadores amam que você coloque toda a culpa na presidência, enquanto podem ser sujos a vontade.

Demais, enquanto olharmos da forma maniqueísta, achando que o mundo é feito de duas opções, o bem e o mal, não veremos o NOSSO país, aquilo que realmente importa. Juntos, nós somos mais (enquanto isso a gente briga, briga, briga e eles continuam roubando e saindo pelas beiradas - jajá estão de volta, vide Collor, Maluf e claro, Lula também.)

16 de Março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário